Google+

terça-feira, 7 de julho de 2015

Aos Amigos! txin txin

La Siesta Taqueria....e não...não é o SushiFest...

Agora que ja se passaram alguns dias acho que já consigo falar sobre o pior evento a que fui....o Sushi Fest... a sério, que coisa mais horrível foi aquela?

O que se esperava ser uma noite a agradável a comer sushi tornou-se num pesadelo de 2 horas em pé ao frio à espera para comer...

E digo esperava-se, porque as espectativas estavam lá em cima, porque a organização ao convidar os chefs que convidou e a colocar bilhetes normais a 60€ fez com que os padrõezinhos ficassem assim upa upa puxadotes!

A sério...vocês sabem o que se comia com 60€ por pessoa? A sério? Eu sei que não era o sushic, mas sinceramente esperava muito mais.

Agora que já acabei a minha parte de refilar, este post desenquadra-se dos meus demais, por uma razão. Porque há histórias que estão por detrás da comida mesmo quando não somos nós a cozinhar. Este fim de semana foi uma dessas ocasiões, por isso este post, até porque já muito se falou sobre o sushi fest, este post não é para falar dele, mas sim para celebrar as amizades.

Porque se o sushi fest foi o demónio, o La Siesta foi o anjo caído do céu nesse fim de semana, mas ambos, tiveram uma coisa maravilhosa, os amigos.

Não importa o tempo que tive na fila para as míseras peças de sushi, porque tive o tempo todo a rir até não poder mais, porque as pipocas que eram de graça foram juntamente com os amigos o melhor da noite, celebramos juntos cada grupo de pessoas que conseguia comida, roubamos com os olhos cada pedaço de peixe cru que víamos e finalmente, porque não são muitos os amigos que aturam a minha birra de fome e sono conjunta. A esses amigos o meu obrigada :)

E o La Siesta (Taqueria) o novo espaço do La Siesta de Algés que nos serviu bem e simpaticamente, e que ganhou uma lembrança muito mais bonita por ter uma companhia tão boa! A ti miúda de 187cm que adoro, desejo que sejas muito feliz, de preferência não a 300km de mim, para eu poder topar-te de perto!

E assim se passou outro fim de semana e resto de semana, de uma maneira diferente onde desta vez não tive que cozinhar, mas tive do meu lado histórias "mais boas" que nunca!

Aos amigos! :*

Sweet&Salty

Sem comentários:

Enviar um comentário