Google+

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sopas de Tomate salvam mães!

Está a chegar o dia das mães e esta mãe por aqui, a ver se alguém me ouve, fez uma lista no ikea, com coisas bonitas para a sua cozinha!

O meu post hoje é para as mães, para os dias em que já não há tempo, que já estão no limite da neura e ainda precisam de fazer jantar.

Há dias em que simplesmente mommy is tired e sem ideias. Para esses dias lá em casa há sempre na dispensa a única sopa pré feita aceitável. Sopa de tomate :)

Não sei fazer caseira e sinceramente para o trabalho que dá, não me pesa a consciência de colocar água a ferver e deitar um pó e esperar 3 minutos, a sério, ninguém vai morrer :)

Gosto principalmente de escalfar um ovo ou dois na sopa e juntar, se houver lá perdidos por casa, uns croutons com alho e cebola.
Voila têm um jantar preparado em 5 minutos com apenas um tacho sujo.




Também ninguém vai morrer se nesse dia o humano pequeno comer papa....shhh é só uma vez!

Acho que das coisas que mais desejava para o dia da mãe era ter mais paciência de quando em quando, de me esquecer das horas de deitar, das horas do banho e de brincar...brincar mais. Esquecer a loiça da cozinha, desarrumar mais (ainda) brinquedos, fazer pinturas, plantar uns morangos e majericão.

Estas eram as prendas que gostava de ter no dia da mãe isso e uma ou outra coisa da lista do ikea :P

Sweet&Salty

Sem comentários:

Enviar um comentário